Comparar listagens

Automação da Sala-de-Estar: tecnologia e conforto

Automação da Sala-de-Estar: tecnologia e conforto

Todos anseiam tirar o máximo proveito da sala-de-estar, ambientando-a para diversas situações (sem necessidade de alterar móveis e equipamentos). É poder aconchegar a família num agradável final de semana, com temperaturas e luminosidade variando ao longo do dia e da noite e conseguir acomodar várias atividades no mesmo ambiente, desde adultos querendo relaxar, crianças querendo se divertir.

Como funciona

Automação da Sala-de-Estar: tecnologia e conforto 3É neste cenário de “ambientação” que a automação da sala-de-estar pode propiciar, de forma mais cômoda e eficiente, um melhor controle térmico pelo uso integrado de ar condicionado e da abertura/fechamento de janelas. Além disto, ela pode programar padrões de luminosidade adequados para atividades múltiplas, aproveitando a luz solar e direcionando-a ao interesse desejado, e muitas outras automações como: abertura e fechamento de tela de projeção e projetor, ligação ou desligamento automático ou programado de luzes e equipamentos eletroeletrônicos.

Equipamentos com conexão wifi podem ser integrados através de apps à smartphones, tablets, notebooks, etc, permitindo uma variedade de programações e acionamentos à distância e na palma da mão!

Muito mais conforto

A automação da sala-de-estar, portanto, é uma ferramenta que auxilia na melhoria das condições de conforto e de sua eficiência de operação. Além da sala-de-estar, pode ser aplicada a todo ambiente que se queira integrar funcionalidades diferentes.

Automação da Sala-de-Estar: tecnologia e conforto 4Já imaginou poder controlar sua casa ou apartamento à distância? Chegar em casa depois do serviço e encontrar um clima aconchegante, ar ligado, Netflix no ponto de iniciar sua série preferida, meia luz, bebida gelada, som ambiente, banho quente? Tudo isso sem fio, a distancia e na palma da sua mão!

Propiciar conforto com economia é uma tarefa da automação. Agregada à qualidade de acabamento dos imóveis da Berg Engenharia, como o Edifício Monte Fuji, resulta em casamento perfeito entre comodidade e bem-estar a seu alcance ou, se preferir, ao mais leve toque!

Posts relacionados

Casa Verde e Amarela: Passo a passo completo para financiar sua casa própria

O novo programa do Governo Federal, Casa Verde e Amarela, chega para substituir o programa Minha...

Continue lendo

PIX: entenda como funciona o novo sistema de pagamentos instantâneo!

Tudo sobre PIX: entenda como funciona o novo sistema de pagamentos do Banco Central O sistema...

Continue lendo

Cadastro Positivo: como funciona

Cadastro positivo: como funciona O cadastro positivo é uma excelente forma de construir uma boa...

Continue lendo
Etna Imóveis